quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dicas de Make para Noivas

Ooooi meus amores. Hoje vou falar de um assunto que eu acho que é bastante procurado pelas meninas, maquiagens de noivas. Boom entao vamos lá :


Boom esta é uma make um pouco mais ousada para noivas usando tons coloridos, que eu particularmente acho que dá um charme a mais
na make.. Esta make normalmente é usada com um batom mais puchado pro nude ou tons mais claros, neste caso o destaque tem que que ser os olhos
por isso o batom neutro.




E esta em tons mais neutros que é um arrasooooo que combina com qualquer cor de vestido e com qualquer cor de buquê. A sombra um pouco mais esfumada no côncavo externo e a linha d'água sem adição de cor dá um ar de glamour a make. E pode ser usava em qualquer tom de pele.



Boom meninas por hoje é isso espero que vocês tenham gostado. Bjoos até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário