domingo, 20 de janeiro de 2013

Blusinhas Transparentes

Olaaa meus amoores, hooje eu estou aqui para falar um pouco dessa nova moda das blusinhas transparentes, que se espalharam de forma geraaal e está com tudooo. Muitas Famosas já aderiram essa moda, como: Juliana Paes, Mariana Rios e Fani (bbb).




Eu particularmente acho muito bonito e estou gostando muito desse estilo transparente. Algumas pessoas abusam um pouco mais, usando por baixo das blusas, sutiãs com estampas diferentes, e até mesmo alguns modelos de sutiã mais ousados. Em seguida veremos também alguns modelos de transparência que acompanham a renda no mesmo modelo e assim ficam mais glamourosos. Como usam as famosas: Taylor Swift, Olivia Wilde e Rihanna.


Rihanna como sempre Ousada, usa um modelo com um decote em V nas costas e na frente abusa da transparência com renda. Arrasooo néeh ;)



Por hoje é isso meu amores. Um Grande Beijo. Até a próxima ;D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário